Inter foi vergonhosamente prejudicado e Denilson Show perdeu a paciência
No último final de semana, o Inter foi até a Neo Química Arena e completou um empate em 2 a 2 junto ao Corinthians, resultado que parece ter sido positivo apenas para a equipe gaúcha. Com o placar, o Colorado apontou na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América, superando a equipe do Bahia na tabela do Campeonato Brasileiro.
Durante o duelo, no entanto, um lance dividiu opiniões entre os torcedores do Inter. O centroavante Enner Valencia acabou sendo acertado por um carrinho no tornozelo. O juiz, no entanto, entendeu que a situação não gerou grande perigo, apontando apenas o cartão amarelo. O VAR não chamou o profissional para revisão, pensando em uma expulsão do atleta do Corinthians.
Quem comentou sobre a decisão foi o ex-jogador e apresentador Denílson, no programa “Jogo Aberto”: “Esse lance eu achei que tinha sido somente um chute, mas quando mostra a repetição pela primeira vez vi que ele vai por cima e pisa no tornozelo do Valencia. Então eu pensei: ‘bom, o VAR vai chamar para cartão vermelho’. Mas nem isso aconteceu, ficou somente no amarelo”, iniciou o profissional.
Inter buscará vitória contra o Grêmio
Além disso, ainda citou que a situação é completamente questionável: “Um absurdo não ter expulsado direto o Cacá pela entrada no Enner Valencia”, argumentou Denílson. Ainda assim, o resultado foi positivo ao elenco comandado por Roger Machado, sonhando com a vaga que o levará para a vaga da Copa Libertadores da América. A recuperação do Inter é evidente.
Para o Corinthians, no entanto, o resultado ainda não é suficiente, considerando que segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Inter deseja recuperar a sequência de vitórias, e terá a equipe do Grêmio pela frente. A partida se desdobrará apenas no dia 19 de outubro, pela 30ª rodada do torneio nacional.